O que é uma Rede de Computadores ?


Sistema constituido pela interligação
de dois ou mais computadores
e seus periféricos, com o
objetivo de comunicação ,
compartilhamento e
intercâmbio de dados
.



PENSO SEMPRE NA INOVAÇÃO . "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. A mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta ao seu tamanho original”. Albert Einstein

Programas

Ccleaner 3.0

Ótimo programa para remover arquivos não utilizados e desnecessários, otimizando desempenho e performace do computador.


Clique aqui para baixar a versão 3.0




________________________________________________________


Doro PDF



Doro PDF Writer contém tudo o que você precisa para criar arquivos PDF. Depois de instalar o programa, uma nova impressora chamada de Doro PDF Writer é adicionada. Com esta impressora você pode criar arquivos PDF coloridos a partir de qualquer programa, gratuitamente e sem qualquer restrição ou banners!


Para usar o software, basta abrir o Microsoft Word, escrever um documento e adicionar as imagens desejadas. Logo após, selecione o diálogo de Imprimir e a impressora rotulada como Doro PDF Writer, pressionando OK em seguida. Na janela principal do Doro você escolhe opções adicionais. Agora é só clicar em Create e pronto!




 
 
 
________________________________________________________



Baixe Packet Tracer 5.3

O Packet Tracer é uma solução completa para simulação e análise de redes, com ele você poderá simular o funcionamento de uma rede física, wireles ou fibra e ainda monitorar os pacotes de dados. É simplesmente indispesável para profissionais, professores e estudantes.



O programa faz parte do Cisco Networking Academy (CCNA) global da rede ensino e aprendizagem de software. As Características inovadoras do Packet Tracer, incluindo a poderosa simulação, visualização, criação, avaliação, colaboração e capacidades, vai ajudar os estudantes e os professores colaboram, resolvem problemas, e aprender conceitos em um ambiente social envolvente e dinâmico.





________________________________________________________