O que é uma Rede de Computadores ?


Sistema constituido pela interligação
de dois ou mais computadores
e seus periféricos, com o
objetivo de comunicação ,
compartilhamento e
intercâmbio de dados
.



PENSO SEMPRE NA INOVAÇÃO . "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. A mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta ao seu tamanho original”. Albert Einstein

Sobre o Blog

Sou criador desse Blog que e destinado a pessoas que buscam informações sobre novidades tecnológicas , sobre temas atuais com foco em que abrange todas as áreas da tecnológia enfim destinado a pessoas inteligentes  e criativas.




Sou estudante de Redes de Computadores busco um diferencial na área de TI.
Nessa nossa área temos que sempre ficar antenados para novas técnologias que o mercado estimula com vantagens de crescimento empresarial com ferramentas que facilitam e gerenciam modularizam o mercado de trabalho.

Busco parcerias de novas ídeias , para novas postagens do cotidiano tecnologico , onde tem sempre alguém que sabe e gosta do que faz.

Este Blog esta mudando para melhor esta mudando para:




Blog em foco das novidades tecnologicas.Ciência cujo objecto!objeto é historiar e descrever algum processo industrial ou de ciência prática.
´

Dúvidas ou sujestões :
Twitter: @patrick_ataide